Adolescente é assassinato em Piraí do Sul

Adolescente é assassinato em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Foi sepultado no domingo (14) o corpo de Rodrigo Ribeiro de Abreu, 14 anos, vítima de disparo de arma de fogo em frente à uma das residências da rua Gregório Mainardes Moreira, na vila Dalcol, em Piraí do Sul.

A reportagem do Página Um News entrou em contato com a Polícia Civil de Piraí, a qual informou que o jovem foi morto após ser atingido por um tiro nas costas. Moradores e familiares ficaram perplexos ao saberem da morte do adolescente.

Rodrigo morreu antes mesmo de receber atendimento. Equipe do Samu esteve presente no local, e atestou o óbito. Segundo informações, moradores disseram que ouviram ao menos dez disparos.

Durante ocorrência, PM isolou o local e acionou a Criminalística e o Instituto Médico legal (IML) de Ponta Grossa, para trabalho de perícia e remoção do corpo. Nos próximos dias deve sair os resultados dos exames de necropsia.

A polícia, agora, tenta localizar os suspeitos da execução de Rodrigo, e os motivos de tamanha violência. Pelas redes sociais, vários comentários de conforto aos familiares chegaram.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!