Operário quer vitória em Londrina pela semifinal do Paranaense

Operário quer vitória em Londrina pela semifinal do Paranaense

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Operário Ferroviário volta a jogar na quarta-feira (9), às 16 horas, quando enfrentará o Londrina, fora de casa, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. O jogo de volta só acontece em 6 de julho no Estádio Germano Kruger, também às 16 horas.

A confirmação das partidas e horários foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (4). Fantasma não jogava na competição desde que venceu o Azuriz nos pênaltis, por 4 a 3, em 20 de maio.

Ao longo da primeira fase da competição, alvinegro acumulou em onze rodadas, sete vitórias, dois empates e duas derrotas, classificando-se para as quartas de final com 23 pontos. Se passar pelo Londrina nos dois confrontos que fará, decide o Paranaense em casa.

Operário Ferroviário foi campeão paranaense em 2015 e quer repetir o feito, desta vez em casa.

Série B

Com duas rodadas já realizadas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Operário soma três prontos, com uma vitória e uma derrota. A estreia aconteceu no sábado (29 de maio) quando enfrentou o Vasco da Gama no Estádio São Januário, Rio de Janeiro, e venceu por 2 a 0. Já na terça-feira (1°), no Couto Pereira, em Curitiba, perdeu de 5 a 2 ao enfrentar o Guarani-SP pela segunda rodada.

A próxima partida na competição nacional será no domingo (13), no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, quando o Fantasma enfrenta o Vitória pela terceira rodada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!