Operário pega o Londrina hoje, na Série B

Operário pega o Londrina hoje, na Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Depois de vencer de virada o Brasil e Pelotas por 2 a 1, o Operário Ferroviário enfrenta nessa terça-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio do Café, o time do Londrina que o eliminou do Campeonato Paranaense na última semana. A partida da Série B acontece pela décima primeira rodada. Até o momento, o alvinegro está com 15 pontos e ocupa o oitavo lugar da tabela de classificação, enquanto que o Tubarão ocupa a 19ª colocação e soma sete pontos. O Náutico é o líder do campeonato com 25 pontos e o Remo é o lanterna com sete pontos.

Para o duelo, seguem no departamento médico Jean Carlo que se recupera de uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, Felipe Garcia com lesão muscular grau I em dois pontos diferentes no anterior da coxa direita, ambos na fisioterapia. Rafael Bonfim com lesão no menisco lateral do joelho direito, pós-operatório em transição com a preparação física e Ricardo Bueno com lesão muscular grau II anterior da coxa direita, em tratamento com a fisioterapia, não jogam a partida dessa terça-feira.

Em entrevista coletiva na manhã de segunda-feira (12), o goleiro Simão disse que o Londrina vai fazer uma partida da vida. “Eles vão tentar subir na tabela e a equipe precisa ter atenção e ser preciso nas oportunidades que a gente tiver”. Disse também que a equipe vai estar sempre caminhando próximo do G4, “até chegar aos 45 pontos que livra realmente do rebaixamento e depois daí é brigar cada rodada, mas o jogo dessa terça é tenso e importante para os dois times pelo clássico e momento que as duas equipes vem vivendo”.

Já o atleta Schumacher, aponta que a equipe do Operário atualmente é mais técnico do que anos anteriores. “Eu acho que mudou um pouco essa característica nossa do Fantasma, mas as vezes se não vai na técnica, nós temos que ir na vontade mesmo, recuperar essa identidade de briga e luta para começar a voltar com as vitórias”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!