Operário enfrenta o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense

Operário enfrenta o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense

Da Assessoria

Ponta Grossa – Operário Ferroviário enfrenta o Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (31), às 16 horas, no Estádio Germano Krüger, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

Pelo estadual, o Alvinegro fez duas partidas até o momento: empatou com o Azuriz em 1 a 1 pela primeira rodada, no dia 28 de fevereiro, em casa, e perdeu para o FC Cascavel por 1 a 0, na última quarta-feira (24), fora de casa, pela quarta rodada e está com um ponto na tabela. Pela Copa do Brasil, o Fantasma entrou em campo no dia 17 de março e venceu o Juventude Samas no Maranhão por 2 a 0 pela primeira fase.

Em entrevista coletiva online na manhã desta terça-feira (30), o técnico Matheus Costa falou sobre o confronto contra o Rio Branco. “É muito bom retornar para a nossa casa, treinando com todos de forma coletiva, e voltar a jogar no nosso estádio, que é o mais importante. Infelizmente, esses dois jogos [do Paranaense] não foram aquilo que a gente tinha planejado: tivemos um tropeço em casa com um empate e um tropeço fora de casa. Agora vamos juntar novamente todas as nossas forças para reencontrar o caminho da vitória, que é muito importante para nós mostrarmos que somos muito fortes no Germano Krüger. Temos trabalhado em cima disso: buscar figurar primeiro no grupo de classificação, onde nós não estamos hoje, e depois pensar em uma sequência positiva e buscar essa classificação o quanto antes, que é o nosso grande objetivo nesse momento”.

Operário e Rio Branco se enfrentaram a última vez pelo Paranaense 2020 no dia 26 de janeiro. Na ocasião, o Fantasma venceu por 3 a 2, com gols de Douglas Coutinho (2) e Tomas Bastos.

Foto: Divulgação / Felipe Fachini-FCCascavel

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!