Operário enfrenta o CSA buscando pontos fora

Operário enfrenta o CSA buscando pontos fora

Da Assessoria

Ponta Grossa – A delegação do Operário Ferroviário viajou, na manhã desta segunda-feira (23), para Maceió. À tarde, a equipe realiza, no Centro de Treinamento do CRB, o último treinamento antes da partida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro enfrenta o CSA nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.
O Fantasma está em 10º na tabela, com 29 pontos, sete vitórias, oito empates e sete derrotas. No último sábado, a equipe perdeu para o América-MG, em casa, por 1 a 0. O CSA é o nono, com 31 pontos, nove vitórias, quatro empates e nove derrotas. Na 22ª rodada, o time alagoano venceu o Cuiabá fora de casa por 1 a 0.
No primeiro turno da Série B, Operário e CSA se enfrentaram no Estádio Germano Krüger, no dia 18 de agosto, com vitória do alvinegro por 3 a 0. Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha marcaram os gols.
Para a partida desta terça-feira, o volante Leandro Vilela, suspenso no último jogo, fica à disposição. O zagueiro Ricardo Silva já está recuperado de entorse no tornozelo e treina com a equipe. Por outro lado, os meias Pedro Ken (cartão vermelho) e Marcelo (terceiro amarelo) cumprem suspensão e não estarão entre os relacionados. O meia Clayton trata uma entorse no tornozelo. O volante Douglas Santos, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.
Em entrevista coletiva por videoconferência após a partida contra o América-MG, o técnico Matheus Costa falou sobre a importância de buscar pontos fora de casa. “Temos que ver a condição de todos os atletas. Vamos jogar fora de casa e temos que buscar a pontuação. É importantíssimo pontuar fora de casa para recuperarmos os pontos perdidos nessa última partida”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!