Luto no futsal: Morte precoce de jogadora de Carambeí na Espanha comove a cidade

Luto no futsal: Morte precoce de jogadora de Carambeí na Espanha comove a cidade

Vinicius Machado

Especial Página Um News

Madrid (ESP)- O mundo do futsal recebeu a triste notícia de uma das goleiras mais destacadas da modalidade, a carambeiense Jheniffer de Oliveira Camargo, goleira de equipe de futsal da Espanha.

Conforme o apurado, a jovem, de 25 anos, lutava contra câncer a pelo menos um ano. Nesta sexta-feira (15), por volta das 16 horas de Brasília (20 horas no fuso horário de Madrid), a morte da jovem atleta foi confirmada pela equipe que defendia antes do tratamento, o Rodiles Futbol Sala.

“Nossa jogadora, companheira, amiga, família e agora nossa luz”, descreveu o time em sua rede social. Jhennifer teve passagem pela seleção brasileira de futsal, há alguns anos. Iniciou sua brilhante carreira em Carambeí, aproximadamente em 2015, quando começou a se destacar na base.

“Menina dedicada ao esporte família e igreja. Que Deus receba de braços abertos combateu o bom combate. Venceu o câncer, lutou”, descreveu um dos seus amigos em rede social.

Ainda não informações oficiais sobre enterro e velório, mas de acordo com a equipe, a ex-goleira será velada a partir de sábado (16) na Espanha, com sepultamento previsto com a presença de familiares e pessoas próximas, em local a ser definido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!