Final de semana acontece a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada

Final de semana acontece a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada

Da Assessoria

Ponta Grossa – A 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra será neste final de semana, em Ponta Grossa. Nos dias 27 e 28 de agosto, o Vila Velha Automóvel Clube, localizado próximo ao DER, na Rodovia BR-376, abre as portas para receber o evento que já se transformou em programa de final de semana.
No sábado (27), os portões estarão abertos e a programação é de treinos livres e realização de uma bateria. No domingo, treinos livres pela manhã e a realização de baterias ao longo do dia.

Ponta Grossa vem se consolidando como o berço da Arrancada na Terra por sediar a maioria das etapas do campeonato estadual. Para receber o público, a comissão organizadora prepara grande estrutura, com praça de alimentação, espaço para as crianças e um espaço verde para a torcida acompanhar as disputas, onde os amantes do esporte poderão conferir de perto a passagem dos carros com velocidades que superam os 150 km/hora, nos 201 metros da pista.

Categorias

Essa etapa terá disputas nas categorias Standard, Dianteira Turmo C, Street Tração Traseira, Turbo Traseira, Desafio 9.5, Dianteira Turbo B, Desafio 10.5, Dianteira Original, Estrututada, Desafio 8.9, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Dianteira Super, Desafio Força Livre, Traseira Super e Penélope.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Serviço

As credenciais para acompanhar nos boxes serão vendidas a R$ 50, para os dois dias. O evento é aberto ao público, com ingresso a R$ 30 por pessoa, também para os dois dias.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!