Fantasma pega em casa a Ponte Preta nesta quarta-feira pela Série B

Fantasma pega em casa a Ponte Preta nesta quarta-feira pela Série B

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Com a volta dos torcedores ao Estádio Germano Kruger, após 563 dias, e depois do treino realizado na tarde desta terça-feira (21) com a presença do público, Operário Ferroviário enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (22), às 21h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro confronto, realizado em 22 de junho, no Estádio Moisés Lucarelli, a partida ficou no zero a zero. Até o momento, o Operário está em 10ª lugar com 34 pontos, e acumula nove vitórias, sete empates e oito derrotas. Já o adversário aparece em 15ª lugar com 26 pontos. Segue na liderança do campeonato o Coritiba com 48 pontos.

Em entrevista coletiva na tarde de terça-feira (21), o técnico Matheus Costa disse que com a volta do torcedor ao estádio, isso seja um marco para a reta final de competição. “Precisamos aproveitar agora o nosso fator casa junto com a nossa torcida, que é muito importante, para a gente reencontrar a vitória e trazer novamente a nossa confiança para essa competição e continuar somando pontos fora de casa”.

Público no Germano Kruger

O Operário Ferroviário informou ao Torcedor do Fantasma que, em conformidade com a Prefeitura de Ponta Grossa e após reunião com o Conselho Técnico da Série B, de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes, os torcedores poderão voltar a acompanhar os jogos do futebol profissional no Brasileiro da Série B, no Estádio Germano Krüger.

Conforme o regulamento, apenas Sócios Torcedores, neste período, podem entrar no Estádio.
Para adentrar ao Estádio Germano Krüger, o torcedor operariano precisa atender uma série de regras:
– Limitação do público em 20% da capacidade do Estádio Germano Krüger.
– Presença apenas da torcida mandante (Operário).
Aferição de temperatura corporal como critério para adentrar ao estádio.
– Uso obrigatório de máscaras de proteção facial, autorizadas pela ANVISA, nos ambientes internos e externos do estádio.
– Distanciamento social dos assentos e setores durante o período de permanência.
– Realização obrigatória do teste RT-PCR para detecção de eventual contaminação pela Covid-19 em até 72 horas que antecede a partida ou o de detecção de antígeno em até 48 horas que antecede a partida.
– Em caso de vacinação plena (ciclo imunizatório completo – duas doses da vacina ou dose única) será dispensada a testagem.
– Liberado público de todas as idades.

*Com Assessoria

Fotos: André Oito / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!