Fantasma já foca no Paranaense

Fantasma já foca no Paranaense

Matheus de Lara

Ponta Grossa – De olho no Campeonato Paranaense, Operário Ferroviário se reapresenta no dia 8 de fevereiro após alguns dias de folga. Na segunda-feira (1°) o Fantasma anunciou a renovação de contratos dos meias Pedro Ken e Rafael Chorão até novembro deste ano, e do atacante Ricardo Bueno até o fim de 2022.

Para alegria dos torcedores, o goleiro Simão retorna ao Operário, que estava emprestado ao time Paços de Ferreira em Portugal, e deve se apresentar nessa semana. A última vez que jogou no Alvinegro, a equipe empatou em 1 a 1 com o Coritiba em julho de 2019 pela Série B. Com a renovação de contratos e a volta de Simão, a próxima partida do Fantasma já acontece a partir de domingo (28), quando enfrenta o Azuriz, da cidade de Marmeleiro, a partir das 16 horas no Estádio Germano Kruger, pelo Paranaense.

Operário fechou a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 vencendo o Botafogo-SP por 1 a 0, e terminou a sua participação em oitavo lugar com 57 pontos. Ao todo o Fantasma acumulou 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. O time pontagrossense também anunciou a dispensa de cinco atletas do elenco profissional, sendo o Martín Rodriguez, Reniê Almeida, Jorge Jimenez, Diego Cardoso e Francinilson Meireles por fim de contrato.

Foto: Arquivo – André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!