Fantasma encara o CSA na noite deste sábado pela Série B

Fantasma encara o CSA na noite deste sábado pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Com dez pontos de diferença no Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário que ocupa a 15ª colocação com 35 pontos encara o CSA de Alagoas, que está em oitavo lugar, com 45 pontos. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, neste sábado (23), a partir das 19 horas, válida pela 31ª rodada. Quando se enfrentaram no primeiro turno da competição, Fantasma perdeu de 2 a 0 para a equipe alagoana.

O time ponta-grossense que empatou em zero a zero com o Londrina no sábado (16) está há três pontos da zona de rebaixamento, já o Tubarão está na 17ª colocação, com 32 pontos. A rodada de sábado não contará com o zagueiro Fábio Alemão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para não ser rebaixado e conquistar uma melhor colocação, o Operário precisa vencer. Se o Londrina ganhar o próximo adversário, poderá somar os mesmo pontos do Fantasma. Se o Operário e CSA empatarem, o Fantasma vai completar 11 jogos sem vencer.

Departamento médico

Seguem no departamento médico Rafael Bonfim (edema ósseo), Simão (Entorse de tornozelo esquerdo) e Schumacher (Dor coluna lombar), os três em transição com a preparação física. Já Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Leandrinho (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Jean Carlo (cirurgia do ligamento anterolateral e do menisco medial), Rodolfo Filemon (Luxação cotovelo direito), estão em tratamento com a fisioterapia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!