Corrida da Lua marca em Carambeí a retomada das provas de rua no pós-pandemia

Corrida da Lua marca em Carambeí a retomada das provas de rua no pós-pandemia

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – Após dois anos sem realizar corridas de rua, o município recebe atletas da região para a Corrida da Lua, que será realizada neste sábado (23), às 18h30, com concentração de atletas e largada em frente à academia Le Corps, na Rua 13 de Dezembro.

De acordo com um dos organizadores do evento, Sergio Luis de Oliveira, um dos atrativos da corrida é o trajeto de 6 km. “É um percurso diferente, uma mistura de locais urbanos com aquele toque rural, colonial, típico da nossa cidade, sem deixar de prezar pela segurança dos atletas que irão percorrer por ruas mais calmas em grande parte do trajeto”, conta.

Percurso da prova

O trajeto elaborado prevê a largada em frente a academia, seguindo pelas ruas do Loteamento Imigrantes, depois retornando pela Rua XV de Novembro em direção ao Lar Aurora, passando pela Igreja da Colônia até o semáforo da Avenida dos Pioneiros, com retorno até a academia.

Todos os participantes receberão medalha de participação, terá troféu para a maior equipe e também para os primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino e por categorias até o terceiro lugar.

A comissão organizadora da Corrida da Lua, que está à frente da retomada das corridas em Carambeí, já realizou as tradicionais corridas de rua do Sesi, BRF, Natal Solidário, Dia Internacional das Mulheres e Cross Country.

Inscrições e mais informações através do endereço https://inscricoes.corridaeaventura.com.br/event/corrida-pedestre/575-corrida-da-lua-carambei

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!