CEC Sapo vem se destacando no futebol master

CEC Sapo vem se destacando no futebol master

Da Redação

CEC Sapo, time castrense de futebol, vem se destacando não somente no futebol amador, mas também na categoria master – que reúne jogadores com 35 anos ou mais.

Com a vitória de 3 a 0 sobre o Ajax nesta semana, o time comandado pelo técnico Ozias vem se consolidando tanto no sistema defensivo quanto no ataque, como por exemplo, os dois gols marcados pelo atacante Cristhian, na última partida.

O técnico também reforçou que a equipe não se intimida jogando fora de casa. O time recentemente bateu o Forever Good Boys For Ball, em Palmeira, por 3 a 2.

Os atletas estão confiantes no título, disse o técnico. Com três vitórias, em três jogos, o time volta a campo no domingo (24) contra o Galdinos, de Ponta Grossa, lanterna da competição, que ainda sonha em marcar o primeiro ponto na competição, prometendo ser um grande adversário em Castro.

O jogo está marcado para as 16 horas, no Estádio Lulo Nunes, popular Caramuru. Ozias reforça a importância de contar com o apoio da torcida, para incentivar o time a vencer e quem sabe trazer o título para Castro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!