Prefeitura de Tibagi publica edital de chamamento de construtoras para novas casas

Prefeitura de Tibagi publica edital de chamamento de construtoras para novas casas

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, publicou nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial do município o edital de chamamento público para a seleção de empresa de construção civil para a construção de 50 das 100 casas no Bairro São José. Tibagi foi contemplada no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (MCMV-FAR).

A proposta das empresas interessadas, endereçado à Comissão Especial de Seleção, deverá ser apresentada até as 16 horas do dia 05 de abril, na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, situada na Rua Vitor Taques Bilé, nº 667 – Centro, Tibagi, cujo horário de expediente é 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A sessão pública de análise dos documentos acontece no dia 08 de abril às 10 horas.

De acordo com o edital, a metragem quadrada útil mínima exigida em cada unidade habitacional é de 44 m2 e o preço unitário é de R$ 143 mil. No valor também está inclusa toda a infraestrutura do loteamento.

Você confere a página com todos as informações do chamamento público AQUI. https://tibagi.pr.gov.br/construcao-de-casas-sao-jose

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!