CEC Sapo perde decisão e conquista vice-campeonato

CEC Sapo perde decisão e conquista vice-campeonato

Bianca Martins
Especial Página Um News

Castro Esporte Clube Sapo (C.E.C Sapo) conquistou o vice-campeonato do Amador 2022, da 1ª divisão da Liga de Futebol de Ponta Grossa, ao perder na decisão para o Pinheiral, de Palmeira, por 4 a 1. O confronto aconteceu na tarde do domingo (12), no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa.

O CEC Sapo levou o primeiro gol ainda no início do primeiro tempo, de bola parada, após contra-ataque. No intervalo o Sapo voltou com mudanças no time. Entrou Porva, Bisteca e o Ribery, no lugar do Barba, Weslei e Sidiclei, para tentar melhorar o ataque. A estratégia deu certo e aos 10 minutos do segundo tempo, chegou a empatar, com gol de Sukoski. Mas, o time não conseguiu manter o mesmo rendimento e aos 28 levou o gol da virada. Segundo o técnico, Ozias Santos, faltou finalização à equipe. “Tivemos várias oportunidades de virar a partida, não conseguimos e aos 28 a gente acabou levando a virada, 2 a 1.

Como a gente precisava da vitória, foi colocado mais atacantes, indo pra cima e nos contra-ataques, acabamos levando os gols que decretaram a nossa derrota. A gente começou muito bem na partida, mas não concretizamos em gol”, avaliou o treinador.

O time castrense começou a partida com Jean Polak (capitão), Guiga, Wesley, Sukoski, André, Ximba, Barba, Leozinho, Juninho, Wendel e Sidiclei e para o segundo tempo entraram Bisteka, Porva, Godoi, Gevertom, Tita, Juliano, Didres, Dino, Boka e Ribery.

Ozias comentou que esta semana será de folga para os atletas, mas que na próxima segunda-feira (20) deverá retomar a rotina dos treinos com foco no Campeonato Castrense e nas próximas competições ao longo do ano, com previsão até de novas contratações para reforçar o time. “A ideia é filtrar esse nosso grupo, manter a base sempre e tentar contratar mais umas duas ou três peças, ver quem se destaca nos campeonatos da nossa cidade, até mesmo da região, para poder reforçar a nossa equipe. Agora temos dois jogos pelo campeonato castrense, que a gente precisa conquistar pontos para classificar para os mata a mata”, concluiu.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!