CEC Sapo busca vitória na penúltima rodada no Master 35

CEC Sapo busca vitória na penúltima rodada no Master 35

Da Assessoria

No domingo (18), os torcedores do CEC Sapo têm um compromisso marcado no Estádio Caramuru, aqui em Castro. A equipe castrense enfrentará o C.A.F. da cidade de Imbituva em uma partida decisiva pela penúltima rodada do Campeonato Master 35 da Liga de Ponta Grossa.

O destaque deste confronto fica por conta da estreia do talentoso atleta Fabinho, que já teve uma brilhante carreira como jogador profissional, defendendo as cores de grandes clubes tanto no Brasil como no exterior. Além disso, Fabinho teve o privilégio de receber convocações para a seleção brasileira sub-20.

Sua experiência e habilidade serão peças fundamentais para o CEC Sapo nesta reta final do campeonato.
Vale ressaltar que Fabinho também está confirmado na equipe principal do CEC Sapo, onde participará das competições locais e regionais. Sua presença reforça o comprometimento e a ambição da equipe castrense em buscar bons resultados em todas as frentes.

A partida promete ser emocionante, com o apoio fervoroso da torcida castrense, que sempre marca presença no querido Estádio do Caramuru. O jogo está marcado para as 10h30 da manhã e será uma oportunidade imperdível para os torcedores da casa apoiarem o CEC Sapo e desfrutarem de uma ótima partida de futebol.

Portanto, anote na sua agenda: domingo, dia 18 de junho, às 10h30, não perca o jogo do CEC Sapo no Estádio do Caramuru. Vamos todos juntos torcer pela vitória do CEC!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!