Castro sedia treinos da seleção de Basquetebol

Castro sedia treinos da seleção de Basquetebol

Da Assessoria

Durante os próximos três dias Castro irá sediar a primeira etapa da seletiva para Seleção Paranaense de Basquetebol, sub-14 feminina. Na sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18) participarão dos treinos do Programa de Desenvolvimento 30 atletas, de municípios como Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Ubiratã, Terra Rica, Pinhão, Toledo, Marechal Candido Rondon, Ponta Grossa e Castro.

Ao longo dos treinos, as atletas, que estão entre destaque no Estado, serão observadas. O objetivo é a formação da equipe da Seleção Paranense de Basquete sub-14 feminina. Como neste ano não ocorrerá competição oficial nessa categoria, os treinos integram o Programa de Desenvolvimento, que tem como finalidade a seleção de 12 atletas, para a equipe que representará o Paraná nas competições de nível estadual.

Os treinos serão realizados todos no Ginásio de Esportes Douglas Pereira. Na sexta-feira (16) a partir das 9 horas, os treinos da manhã, e a partir das 15 horas os vespertinos. No sábado (17) o primeiro treino começa às 8h30 e, na parte da tarde, às 15. No domingo (18) os treinos começam às 8h30, e às 14 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!