Castrenses viajam para representar município

Castrenses viajam para representar município

Da Assessoria

As equipes castrenses viajam até sexta-feira (23) para a disputa das semifinais da II etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). As disputas foram realizadas na quinta-feira (22) e continuam no domingo (25), na cidade de Prudentópolis.

O município é representado pelas equipes masculina e feminina de Futsal, masculina e feminina de Voleibol, masculina de Basquetebol e masculina de Handebol. Nesta fase de classificação do Jojups, os campeões garantem vaga para a fase macrorregional, que ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto deste ano.

Conforme o diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Castro, Ted Jefferson Chagas, as expectativas para participação dos times castrenses em mais uma fase do Jojups são as melhores possíveis. “Na fase de grupos todas as nossas equipes tiveram ótimos resultados. Acreditamos ter também ótima representatividade na fase macrorregional dos jogos”, destacou.

Sobre o Jojups
Os Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) são realizados por iniciativa do governo do Estado e execução da Secretaria Estadual do Esporte, com apoio das prefeituras dos 12 municípios-sedes. A competição faz parte dos jogos oficiais do Estado desde os anos 1980.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!