Caramuru Vôlei pode ser rebaixado neste sábado

Caramuru Vôlei pode ser rebaixado neste sábado

Matheus de Lara

Em jogo válido pela última rodada do segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil, Caramuru Vôlei enfrenta o Vôlei Renata no Ginásio Taquaral, em Campinas. Ainda com chances matemáticas de permanecer na elite do voleibol, após o Sesi-SP ser derrotado pelo Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 2, o Tigre joga neste sábado (6), a partir das 19 horas, e precisa vencer, além de torcer para que a equipe paulista não vença dois sets nas próximas duas partidas que terá pela frente.

Enquanto na tabela de cima já está definido os oito times que disputarão os playoffs, na parte de baixo só o Caramuru tem chances remotas de não cair. Isso porque o Sesi está em décimo lugar com 16 pontos, e o time castrense soma 13 pontos. No caso do lanterna Ribeirão, com 11 pontos, ele pode ultrapassar o Caramuru Vôlei se vencer e o time castrense não superar o seu confronto de sábado, mas já não teria chances de permanecer na Série A da competição.

De acordo com a regra da Superliga, dos 12 times da competição, oito primeiros colocados se classificam para a próxima fase, dois permanecem na competição da Série A e os dois últimos são rebaixados.

Decisivo

Quando encarou o Vôlei Renata em dezembro do ano passado, em jogo realizado no Ginásio da Castrolanda, os castrenses perderam de 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/10 e 25-14. Atualmente o Vôlei Renata está com terceiro lugar com 48 pontos.

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!