Caramuru Vôlei é derrotado pelo América na Superliga

Caramuru Vôlei é derrotado pelo América na Superliga

Matheus de Lara

Em partida onde o Caramuru não conseguiu colocar o melhor do seu vôlei em quadra, valendo pela sexta rodada do segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil, a equipe castrense não conseguiu parar o adversário do Estado de Minas Gerais, Montes Claros América Vôlei, e perdeu de 3 sets a 0. As parciais ficaram em 25/21, 25/23 e 25/19, jogo que foi realizado no Ginásio Tancredo Neves.

Após resultado, o Tigre permaneceu em nono lugar com 13 pontos, dificultando sua participação nos playoffs a partir de março. Algumas horas depois, caiu para a décima posição, após vitória de outra equipe. Já o Montes Claros subiu para sexta colocação e tem 23 pontos. Coincidência ou não, o Caramuru quando jogou em novembro com o Montes Claros, ganhou de 3 sets a 1, no Ginásio da Castrolanda, mas desda vez o adversário foi melhor em quadra.

A equipe castrense jogou bem no primeiro e segundo set, mas no terceiro ficou abaixo dos 20 pontos. O ganhador do Troféu VivaVôlei, foi o ponteiro Wilson do América. A equipe que continua invicta na competição é o Sada Cruzeiro com 48 pontos.

Próxima partida do Caramuru acontece na quinta-feira (11), às 19 horas, quando enfrenta o Apan Blumenau, no Ginásio Sebastião Cruz.

Foto: Divulgação / América Vôlei

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!