Polícia Civil recupera objeto furtado e prende receptador em Jaguariaíva

Polícia Civil recupera objeto furtado e prende receptador em Jaguariaíva

Da redação

Jaguariaíva – Polícia Civil de Jaguariaíva, prendeu na manhã de sexta-feira (5), dois homens de 34 e 42 anos por furto e receptação. A prisão ocorreu após os policiais terem conhecimento, de que um dos envolvidos teria entrado na loja “Jô Galvão”, subtraindo algumas ferramentas, furto que ocorreu em 14 de janeiro.

Diante do exposto foi confeccionado o devido relatório informativo pelo Setor de Investigações, no qual se indicou a identidade do possível autor dos fatos, bem como o local em que os bens subtraídos atualmente poderiam se encontrar.

Prisão

Assim, o Delegado de Polícia da comarca representou pela expedição do devido mandado de busca e apreensão, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário de Jaguariaíva e cumprido na manhã de sexta.

Durante as buscas foi localizado o autor, rapaz de 34 anos, bem como as ferramentas subtraídas, as quais se encontravam na posse de outro homem de 42 anos. Ambos os envolvidos, residentes no centro do município, foram encaminhados à delegacia, para adoção das medidas cabíveis, tendo estes confessado a prática dos crimes de furto e receptação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!