Carambei se destaca na fase regional do 34º Jogos da Juventude do Paraná

Carambei se destaca na fase regional do 34º Jogos da Juventude do Paraná

*Da Redação

Carambeí – No último final de semana, Carambeí recebeu atletas para a fase regional do 34º Jogos da Juventude do Paraná, classificando seu time de futsal sub 17.

Os jogos aconteceram no sábado(11) e domingo(12), reunindo 14 delegações entre as modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete, nas categorias masculina e feminina.

Foram 33 jogos realizados durantes os três dias de competição e cerca de 500 atletas, técnicos e comissões participando da competição.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Romualdo Zadra Milek, é muito gratificante receber o Jojups. Ele comenta que os jogos fomentam o esporte e ainda diz que “Carambeí está de portas abertas para a Paraná Esportes e para o esporte da região. E, para nós é muito valoroso, como Secretaria de Esportes, ter uma competição em nível de estado”.

Durante o dia foram definidos o campeão do futsal feminino e a classificação final do handebol.

No futsal, Imbituva foi bicampeão da competição, terminando em segundo lugar a cidade de Wenceslau Braz e terceiro, Arapoti. Já no handebol, Palmeira ficou com a prata e Telêmaco Borba com o bronze. Ivaí garantiu o ouro após vencer as duas equipes.

Entre os dias 25 e 26 ocorre o segundo final de semana de competições do Jojups, para as semifinais e finais do vôlei feminino e futsal masculino. O time de futsal de Carambeí, treinado pelo professor Ederson Machado (Edinho) foi classificado para a semifinal e com grandes chances de vitória na próxima fase.

No vôlei classificaram-se os times de Carambeí, Prudentópolis, Telêmaco Borba e Tibagi. E no futsal, a disputa será entre Arapoti, Carambeí, Telêmaco Borba e Tibagi.

A programação final dos jogos já foi divulgada.Todos os resultados podem ser encontrados no site do Jojups.

Os 34º Jogos da Juventude é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Superintendência Geral do Esporte, e conta com o apoio da Prefeitura de Carambeí.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!