Atletas de Carambeí são campeões paranaenses de Kickboxing

Atletas de Carambeí são campeões paranaenses de Kickboxing

Emerson Teixeira
Especial Página Um News

Carambeí – Com quatro atletas medalhas de ouro, um prata e um bronze, a academia On Prime de Carambeí conquistou o vice no Campeonato Paranaense de Kickboxing, realizado neste final de semana (9 e 10) em Corbélia.

O atleta Adrian Gilson Penteado conquistou duas medalhas de ouro nas modalidades K1 Rules e Full Contato. Já o atleta Sander Kutner faturou o ouro no Kicklight e prata na modalidade k1 Rules. Fabio Dridik de Mello foi campeão na modalidade K1 Rules. Gabriel Chist Bueno disputou a modalidade Kicklight e trouxe o bronze para casa.

O técnico da equipe, Mestre Sérgio Luis de Oliveira, destaca o desempenho dos atletas. “Carambeí sempre revelou grandes atletas na modalidade, de níveis estaduais, nacionais e internacional, desta vez não foi diferente e obtivemos cem porcento de aproveitamento, com todos os nossos atletas premiados, demonstrando mais uma vez nosso grande nível técnico na modalidade. Fico feliz em estar à frente de uma das melhores equipes do Paraná”, declarou Mestre Sérgio.

O evento reuniu mais de 300 atletas de 50 cidades do estado e valeu como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. O resultado dos atletas carambeienses, além de consagrar o trabalho da academia, consolidou o município mais uma vez em destaque no cenário estadual, Carambeí é o quarto colocado no ranking paranaense, atrás apenas de Maringá, Cascavel e União da Vitória, a frente da vizinha Ponta Grossa, que vem na quinta posição.

A competição promovida pela Federação Paranaense de Kickboxing, com o apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing, da Prefeitura de Corbélia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e do Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Junior, através do Superintendente Geral do Esporte, Helio Wirbiski, e da coordenadoria Regional Oeste do Esporte.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!