Após derrota, técnico do Operário é demitido

Após derrota, técnico do Operário é demitido

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – A situação amarga e difícil do Operário continua na Série B. Na noite de quarta-feira (20), a equipe voltou a ser derrotada e o técnico Claudinei Oliveira foi demitido. A partida aconteceu em Novo Horizonte (SP), pela 19ª rodada da segundona, e terminou em 2 a 1 para o Novorizontino. Fantasma terminou o primeiro turno na 15ª posição com 20 pontos, acumulando cinco vitórias, cinco empates e agora nove derrotas.

No primeiro tempo de partida, Operário levou dois gols logo no início, um em falha de Vanderlei e outro de pênalti, ambos marcados por Ronaldo. No segundo tempo, o time ponta-grossense pressionou, descontou com um gol contra de Romário, mas não evitou a derrota.

Saída do técnico

A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário divulgou ao final da noite de quarta-feira (20), logo depois da partida, o desligamento do treinador. Em nota oficial, Fantasma agradeceu os serviços prestados pelo técnico. “A Diretoria do Grupo Gestor informa o desligamento do treinador Claudinei Oliveira do comando técnico do Operário Ferroviário. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira”.

Próxima partida

O segundo turno do campeonato começa nesta sexta-feira (22). Já o operário que tenta se recuperar e se manter na competição, enfrenta o Tombense na segunda-feira (25), a partir das 19 horas. O jogo será no Estádio Germano Kruger e será válido pela 20ª rodada.

*Com GE

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!