Após derrota contra Grêmio, Operário vai enfrentar Sampaio Corrêa

Após derrota contra Grêmio, Operário vai enfrentar Sampaio Corrêa

Da Assessoria

Ponta Grossa – Em noite de comemoração devido ao aniversário do Operário Ferroviário que acontece no domingo (1º de maio), a torcida operariana compareceu ao Estádio Germano Krüger para fazer uma linda festa. No duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022, o Fantasma sofreu derrota para o Grêmio por 1 a 0. Foi o primeiro revés do Alvinegro, dentro de casa, desde outubro do ano passado.

Primeiro tempo

O destaque da primeira etapa de jogo foi o goleiro Vanderlei. Aos 10 minutos, Campaz finaliza de longe e o arqueiro mandante defende. Lances depois, aos 27, Rodrigo Ferreira fica frente a frente com o gol, mas o guarda-redes operariano salva a equipe. O marcador não muda e as equipes descem aos vestiários.

Segundo tempo

As emoções estavam guardadas para a segunda etapa. Antes do primeiro minuto, Diego Souza recebe na grande área, tenta driblar Vanderlei, mas joga-se no chão. Em um momento inicial, o árbitro assinala penalidade máxima, porém, após análise do VAR, nada foi marcado.

A pressão ofensiva dos adversários continuou. Biell recebe na esquerda, avança e lança a bola na grande área, Elias Manoel completa para as redes e abre o marcador aos sete minutos. Novamente o árbitro de vídeo entra em ação e após longa checagem a arbitragem assinala legalidade no lance.

Após mudanças realizadas por Claudinei Oliveira, o Alvinegro buscou finalizações de longa distância. Marcelo e Pavani levam perigo ao gol de Brenno, mas a bola não entra. Brandão, após lançamento dentro da grande área, tenta finalizar, mas é bloqueado pela defesa. O confronto termina com vitória dos adversários por 1 a 0.

Próximo jogo

Neste sábado (30), às 16 horas, o Operário Ferroviário enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!