‘Natal Encantado’ terá projeção mapeada no Jockey

‘Natal Encantado’ terá projeção mapeada no Jockey

Da Assessoria

Ponta Grossa – O “Natal Encantado” de Ponta Grossa que acontece de 29 de novembro a 30 de dezembro no Jockey Clube promete encantar com uma projeção mapeada. A fachada histórica do Jockey construída em 1940 será transformada em gigante tela que contará a história da criação desde Gênesis, passando pelo dilúvio até chegar até a aparição de anjo Gabriel para Maria contando que ela terá um filho chamado Jesus. O espetáculo terá 12 minutos de duração. A realização é da IT’s Produções.

Além da projeção mapeada, o “Natal Encantado” vai reunir em um mesmo local pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, árvore dos desejos, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

Estandes ainda podem ser adquiridos por empresas da região. Interessados por entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!