Escritora lança livro sobre desenvolvimento humano.

Escritora lança livro sobre desenvolvimento humano.

Vinicius Machado

Especial Página Um News*

Carambeí – A empresária e missionária Jaqueline Fagundes, lança na noite de sexta-feira, 2 de dezembro, o livro ‘A Esmagadora Experiência nas Perdas’, no Ágape Grill, rua da Campina, em Carambeí. O evento acontece às 20 horas, e contará com café colonial e também palestra com a escritora que trará o tema ‘O que fazer quando não se sabe o que fazer?’.

O livro é baseado em fatos reais vividos pela autora, de desenvolvimento humano e terapêutico. “A Esmagadora Experiência nas Perdas nasce da imensa dor que senti quando o inferno caiu em cima da minha cabeça como um meteoro, destruindo tudo ao meu redor, como se uma faca tivesse me picotado e me deixado viva, porém, esvaindo sangue até a morte me levar de gota em gota. Lentamente vi a morte me sugando, sem que eu tivesse um mínimo de força para seguir querendo viver.

Neste ambiente, experimentei tamanho esmagamento que só pude começar a me curar quando entendi que foi Deus que permitiu toda aquela dor a fim de remover de mim experiências antigas, traumas, feridas não curadas, carências, falta de amor próprio, falta do autoconhecimento, dores de abusos, e abandonos cruéis que ainda latejavam profundamente debaixo de uma capa de uma super-heroína que havia criado para me proteger de mais dores”, explica o texto da contracapa.

Segundo a autora, o livro mostra como retirar da dor um propósito e do propósito, forças para continuar, com a finalidade de te fazer entender que nas perdas se tem as melhores experiências de contato com sua identidade e persona.
Ainda de acordo com a autora, a obra tem por finalidade “mostrar o que acontece no fundo do poço, pra que serve os buracos negros da vida e como sair de lá”, explica.

“Nas perdas é possível sim, aprender a ganhar as maiores lições da vida e poder ser recentralizado no seu propósito, ser recolocado desta vez no centro do propósito dele, na origem do qual você foi criado para ser e exercer no plano terreno o que já foi criado no plano celeste”.

O livro será publicado pela Editora Literando, de São Paulo, que também publica autores internacionais.

Biografia

Nascida em Ivaiporã, e somente há dois meses em Carambeí, Jaqueline Fagundes é bacharel em Teologia, com várias especializações em Terapia do Desenvolvimento Humano. Com trabalhos missionários dentro e fora do Brasil, dedicou maior parte do tempo em formação de cristãos e líderes pela palavra bíblica revelada.

Atualmente é terapeuta cristã transpessoal, ajudando pessoas a superarem dores, traumas, perdas, através de um método focado na oitiva e instrutiva no alinhamento e ativação do corpo, alma e espírito.

Empresária, se dedica na Fagundes Company Instituto Cristão de Educação e Pesquisa, atua em palestras, ministrações e mentorias, proprietária da Edificar Theology School.
Também é autora do método ResetTherapy ressignificando vidas.

*Com supervisão de Sandro Adriano Carrilho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!