(Vídeo da perseguição) Secretário de Meio Ambiente de Carambeí é perseguido e agredido na Praça Cívica

(Vídeo da perseguição) Secretário de Meio Ambiente de Carambeí é perseguido e agredido na Praça Cívica

Da Redação

Carambeí – A Praça Cívica de Carambeí era para ser palco apenas de disputa da final de um campeonato popular de futebol society, mas foi marcada na sexta-feira (24) por uma cena de violência. O secretário municipal de Meio Ambiente, Valdemar Bartmeyer, foi agredido por um homem vestido com roupa camuflada, estilo exército, apresentando sinais de embriaguez. Policiais Militares atenderam a ocorrência e prenderam o agressor que foi encaminhado para a 43ª DRP, em Castro.

De acordo com o relato de populares e da própria vítima aos policiais, o agressor partiu pra cima aplicando chutes e socos, portando um objeto cortante. O secretário municipal tentou se afastar do agressor que o perseguiu e deu sequência as agressões, continuando com os chutes e mantendo em suas mãos o objeto ‘perfuro cortante’.

Os policiais detiveram o agressor ainda na praça e com ele localizaram em seus bolsos três estrelas metálicas com as pontas afiadas, quatro peças metálicas no formato de agulha com aproximadamente dez centímetros e uma ponta de lança em plástico medindo seis centímetros. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia da polícia civil junto com o agressor. Durante a prisão ele apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e odor etílico.

Valdemar foi socorrido por uma equipe do Centro Municipal de Saúde, localizada ao lado da praça, com suspeita de fratura na perna esquerda. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Carambeí para saber o motivo das agressões e o estado de saúde do secretário, mas até o fechamento da edição não obteve retorno.

Omissão

Uma cena chamou a atenção e gerou revolta em grupo de WhatsApp da cidade. Populares que presenciaram a cena, ao invés de conter o agressor, preferiram gravar as agressões, conforme os vídeos que circularam pelas redes sociais na noite da ocorrência.

Foto: Divulgação

Vídeos: Redes sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!