UEPG publica edital de vagas remanescentes dos cursos presenciais

UEPG publica edital de vagas remanescentes dos cursos presenciais

Da Assessoria

Ponta Grossa – A Universidade Estadual de Ponta Grossa publicou nesta quinta-feira (29) o edital de vagas remanescentes para cursos da graduação presencial. São 372 vagas em 20 cursos, voltadas para os que pretendem entrar na instituição ainda neste ano. As inscrições devem ser feitas de 07 a 11 de março, sem necessidade de realizar Vestibular.

São 372 vagas disponíveis, nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (01); Ciências Contábeis (10); Ciências Econômicas Matutino (17) e Noturno (08); Engenharia de Alimentos (15); Engenharia de Materiais (33); Licenciatura em Física (18); Bacharelado em Física (22); Licenciatura em Geografia (11); Bacharelado em Geografia (18); Bacharelado em História (35); Jornalismo (03); Letras Vespertino (37) e Noturno (07); Matemática Aplicada (26); Licenciatura em Matemática (33); Música (05); Química Tecnológica (21); Licenciatura em Química (12); Serviço Social Matutino (06) e Noturno (02); Turismo (30); e Zootecnia (02).

Podem se candidatar pessoas com Ensino Médio concluído e Participantes da Prova Paraná 2023; com Ensino Médio concluído oriundos de escola pública, escola filantrópica e bolsistas ou não de escola privada; com diploma de Curso Superior de Graduação; imigrantes com Ensino Médio concluído; e para acadêmicos na condição de abandono dos cursos de graduação elencados no edital.

Informações sobre documentação exigida e forma de fazer inscrição estão na Página da Pró-Reitoria de Graduação: https://www2.uepg.br/prograd/vagas-remanescentes-presencial/.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!