Troca de comando na brigada dos bombeiros comunitários de Carambeí

Troca de comando na brigada dos bombeiros comunitários de Carambeí

Da redação*

Carambeí– A guarnição do bombeiros comunitários de Carambeí, do Departamento de Transito, Defesa Civil e Segurança do município, teve a troca de comando durante a manhã desta terça-feira (20).

A cerimônia foi realizada na sede da Defesa Civil de Carambeí.
Saiu o sargento Rodrigo Geraldo Vieira do 2º Grupamento de Bombeiros e entrou o Sargento José Pedro Ferreira da Silva. Autoridades civis e militares acompanharam a troca de comando, que aconteceu na sede da brigada.

A prefeita Elisângela Pedroso esteve no local, junto com seu esposo, David Nunes.
Entre as autoridades militares, estiveram presentes o comandante da guarnição de Castro, tenente Paulo Marcelo Ribas Ribeiro, o subtenente Jefferson Luis Banks, o subtenente Edson Aparecido Roque, e também compareceu à cerimônia o coordenador regional da Defesa Civil, soldado Melchior, de Prudentópolis. A prefeita agradeceu aos serviços prestado pelo sargento Rodrigo e deu às boas vindas ao novo comandante.

Atualmente, a sede brigada está localizada na rua das Orquídeas, no bairro Novo Horizonte, próximo ao Colégio Carlos Ventura. Em caso de precisão, os bombeiros podem ser acionados pelo telefone 199. Atualmente, a equipe dispõem de viatura de fiscalização de transito e também um caminhão auto bomba tanque, para situações de incêndio e resgate.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!