Trio tenta praticar estelionato em banco de Ponta Grossa e acaba preso em Guarapuava

Trio tenta praticar estelionato em banco de Ponta Grossa e acaba preso em Guarapuava

Da Redação

Guarapuava – Três pessoas foram detidas em flagrante por tentativa de estelionato na terça-feira (23) em Guarapuava, conforme informações da Polícia Federal (PF). A investigação apontou que uma quadrilha vinha agindo no Paraná, realizando saques fraudulentos de recursos do Pis/Pasep, além de outros benefícios sociais. Na terça-feira (23), o grupo tentou praticar o golpe em uma agência bancária em Ponta Grossa, utilizando documentos falsos.

Durante a tentativa de fraude, um dos membros da quadrilha, cuja idade não foi divulgada pela polícia, tentou ludibriar uma funcionária, apresentando documentação falsificada. Ao verificar as informações, a funcionária percebeu a fraude e o suspeito evadiu-se do local.

Segundo a PF, a quadrilha deslocou-se para Guarapuava, onde a quadrilha foi interceptada pela polícia militar próximo à agência da Caixa Econômica Federal. Durante a busca nos veículos utilizados pelos suspeitos, foram encontradas duas impressoras, um notebook, folhas de papel A4, papel contact, espelhos de identidade em branco, chips pré-pagos de telefone celular, senhas de atendimento em agências bancárias da Caixa Econômica Federal, extratos bancários, folhas com números de CPFs anotados e um caderno de controle de caixa.

Um dos detidos portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, sendo acusado pelo crime de uso de documento falso. Os indivíduos estão sob custódia das autoridades, aguardando as medidas legais cabíveis.

imagem/informações: Asscom/ PF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!