Tibagi recebe visita de orientação técnica do comando militar da região

Tibagi recebe visita de orientação técnica do comando militar da região

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi recebeu na manhã de terça-feira (7) a visita do 2º tenente do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (BIB) de Ponta Grossa, Ilson Ortiz Bittencourt.

Como de praxe, o comandante militar da região realizou a visita de orientação técnica (VOT), onde é observado vários aspectos da 148º Junta Militar do Estado (JSM), em Tibagi, e se ela está apta para atender a população. Além disso, o tenente Ilson assinou a ata com o termo de posse do prefeito Artur Butina como o presidente da JSM no município.

De acordo com Revair Martins, funcionário da prefeitura e secretário da JSM, o tenente do exército gostou do que viu em Tibagi. A avaliação foi positiva e o militar destacou que todos os processos encaminhados pelo município seguem o padrão correto e toda a documentação está em dia.

“O tenente destacou também que no site da Prefeitura de Tibagi existe um link direto para o alistamento militar online. Em poucos municípios ele pode observar esse tipo de ação. Principalmente agora no começo do ano, quando o alistamento militar obrigatório é aberto, é mais uma forma de incentivar os jovens a realizarem a sua inscrição”, afirma Martins.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!