Tibagi e Paraná Turismo firmam parceria para aniversário de 150 anos do município

Tibagi e Paraná Turismo firmam parceria para aniversário de 150 anos do município

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, segue em busca de parcerias para cada vez mais promover a série de atrativos turísticos que o município possui. Na terça-feira (18), o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, se reuniu com o presidente da Paranatur, Irapuan Cortes, na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST) em Curitiba.

Segundo Cottar, durante o encontro foram traçadas estratégias para que a Paraná Turismo também contribua com a divulgação do turismo tibagiano através das redes sociais e também em eventos que por ventura eles participem.

“Tudo para que possamos ampliar o alcance do turismo de Tibagi a turistas dentro de todo o Estado do Paraná através, principalmente, do turismo rodoviário. Temos acesso através da rodovia Transbrasiliana, pela PR-340 via Castro, que passa pelo Parque Estadual do Guartelá”, afirma o secretário de Turismo de Tibagi.

Ele disse ainda que a ideia é incentivar e mostrar através dos materiais produzidos do nosso vídeo institucional e inserir a nova marca alusiva ao sesquicentenário de Tibagi.

“Estamos alinhando também uma parceria com a TV Paraná Turismo, do Governo do Estado, que produz conteúdos exclusivos sobre o turismo e fazermos uma série de gravações sobre o turismo de Tibagi, mas com esse olhar sempre resgatando os 150 anos do município”, finaliza Cottar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!