Castro recebe etapa da Superliga C Feminina de Voleibol entre os dias 27 e 31 de julho

A Superliga é uma das principais competições do calendário nacional da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)

Da Assessoria

Castro – O Ginásio de Esportes Douglas Pereira será palco, entre os dias 27 e 31 de julho, de uma das principais competições do calendário nacional da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV): a Superliga C Feminina – Sede Sul.

A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, reunirá equipes do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, proporcionando uma semana de jogos de alto nível técnico e grandes disputas pela classificação à próxima fase.

O técnico do Castro Vôlei, João Alexandre Ribeiro, o Kiko, destacou a expectativa da equipe para a competição. “A partir do dia 27 de julho teremos aqui em Castro a Superliga C, Regional Sul. Convidamos vocês para vir assistir com a gente e torcer pelo nosso time. Nosso time daqui de Castro é muito bom fisicamente e tecnicamente, e agora precisamos ajustar o coletivo para fazer um bom papel nessa competição”, afirmou.

A levantadora Isabelli Vitória Bullo também comentou sobre o momento da equipe. “As expectativas para essa Superliga são bem grandes. Estou muito feliz de compor a equipe e participar desse projeto. Nosso grupo é muito bom e está começando a trabalhar junto, mas a expectativa é grande para mostrarmos em quadra tudo o que vimos treinando. Convidamos todo mundo de Castro para vir torcer pela gente aqui no Douglas”, disse.

Em breve serão divulgadas a tabela completa dos jogos e demais informações sobre a competição. Mais informações podem ser acompanhadas em castro.atende.net.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.