Tibagi abre processo seletivo para contratação de estagiários

Tibagi abre processo seletivo para contratação de estagiários

Da Redação

Tibagi – Mais uma oportunidade de estágio agora é possível, com a oficialização do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Tibagi, publicado em Diário Oficial. São diversas vagas de estágio para diferentes níveis de escolaridade, conforme a publicação.

Estão disponíveis 41 vagas, destacando que boa parte é para cadastro reserva, não tendo a contratação imediata. Entre as opções disponíveis estão para nível ensino médio; técnico em enfermagem; administração; ciências contábeis; direito e engenharia civil e fisioterapia, com vagas imediatas.

Candidato deverá ter disponibilidade para estagiar no período matutino e vespertino, bem como para atuação na região do município a ser
futuramente designado pelo titular da secretaria em que realizará o estágio. Ainda, no caso de estudante do ensino médio, deverá indicar no ato da inscrição o período em que estuda, concorrendo a vaga correspondente ao período de contraturno escolar.

As inscrições se iniciam às 8 horas de 4 de abril, e seguem até 23h59 de 9 de abril. O valor da bolsa estágio será de R$ 460,92 mensais para estudantes de ensino médio e técnico, e de R$ 921,83 para estudantes de ensino superior.

Mais informações, como forma de seleção, de contratação, estão disponíveis no Diário Oficial de Tibagi, por meio do site https://tibagi.pr.gov.br/upload/diarios/17115723522180-2024_signed.pdf

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!