TARJA PRETA: 4 meses de afastamento para Alvaro seria uma jogada?

TARJA PRETA: 4 meses de afastamento para Alvaro seria uma jogada?

APROVEITANDO?
Não quero acreditar que o tempo exagerado de afastamento do prefeito Alvaro Telles, que enfrentará uma cirurgia delicada para correção de aneurismas da aorta, seja também uma estratégia para projetar o presidente da Câmara Municipal de Castro, Miguel Zahdi Neto, pré-candidato a prefeito nas eleições de 6 de outubro.

TEMPO DEMAIS?
Todos esperamos que Alvaro retorne o mais breve possível para as suas funções, pois, além de homem público, é empresário, tem família e pessoas que torcem por ele. Mas, nos bastidores corre a informação que quatro meses de afastamento seria tempo demais para esse tipo de procedimento e Alvaro poderia sim retornar antes, desde que quisesse.

FÁTIMA SE RECUPERA
Se Alvaro passará por uma cirurgia delicada, a ex-presidente da Câmara, vereadora Fátima Castro, luta pela vida em um hospital de Ponta Grossa. Internada desde março, ela enfrenta complicações decorrentes de uma trombose. As informações que hoje chegam são as melhores, e esperamos o seu retorno para casa, até porque precisamos dela com saúde, para disputar a Câmara Municipal novamente, elevando o nível da Casa de Leis.

MARCOS, VEM?!
Se alguém tem dúvidas se Marcos Bertolini será ou não candidato a prefeito em 6 de outubro, RMIx Podcast, apresentado por Regis Moreno, está dando um norte. No programa de entrevistas, da semana retrasada, Bertolini contou a história de sua família, de como tudo começou, e disse que pode sim sair candidato a prefeito, desde que seja consenso. Se hoje tem Reinaldo Cardoso e Neto Fadel como pretensos candidatos, agora Marcos Bertolini entra no jogo. Uma pesquisa viria a calhar!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!