Sicredi recebe outorga para instalação de relógios digitais em espaços públicos de Ponta Grossa

Sicredi recebe outorga para instalação de relógios digitais em espaços públicos de Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa– A cooperativa de crédito Sicredi recebeu a outorga da prefeitura de Ponta Grossa, para utilização de nove espaços públicos onde serão instalados relógios digitais nestes pontos estratégicos da cidade.

A outorga de permissão foi definida pela prefeita Elizabeth Schmidt. Entre os nove locais escolhidos pela cooperativa estão o Parque Ambiental, ao lado da Estação Saudade, e Terminal Central; Avenida Vicente Machado, Praça Barão de Guaraúna; Avenida Monteiro Lobato, Praça Monteiro Lobato; Avenida General Carlos Cavalcanti sentido Uvaranas; Avenida Visconde de Mauá/ Rua Emilio de Menezes; Lago de Olarias; Praça Getúlio Vargas / Avenida Ernesto Vilela; rotatória sentido Núcleo Santa Paula e a Avenida Dom Pedro II.

A conservação e manutenção das áreas em que estiverem instalados os relógios digitais, objeto desta outorga, são de responsabilidade da permissionária, no caso o Sicredi. Já a permissão de uso é outorgada em caráter gratuito, por prazo indeterminado e independentemente do prazo estipulado, mas poderá ser cancelada a qualquer tempo pela administração, devendo ser retirado os totens, mediante comunicação prévia por escrito com prazo de 30 dias.

Curiosidade

Antes mesmo de serem oficialmente inaugurados, os relógios despertaram o interesse de vários munícipes, visto que estavam embalados com plástico preto. Como não se sabia o que era, diversas postagens nas redes sociais viralizaram, com diversos palpites de internautas sobre o que seriam os ‘totens’.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!