Sepultamento de publicitário acontece às 15 horas de hoje

Sepultamento de publicitário acontece às 15 horas de hoje

Sandro Adriano Carrilho

Ponta Grossa – Não era para ser assim, muito menos se imaginava que a sua morte aconteceria em um leito de UTI. Será sepultado às 15 horas de hoje, no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, o corpo de Fernando Durante, 63 anos, falecido na madrugada dessa terça-feira (6), no Hospital Geral Unimed, vítima da Covid-19.
Sem velório, e pela situação da morte, a família decidiu pelo sepultamento logo mais.

Após lutar 19 dias pela vida, 16 destes em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o publicitário, ex- presidente da Fundação de Cultura de Ponta Grossa, empresário fundador da agência de propaganda Ideia Três, Fernando Durante, descansou. Internado desde a quinta-feira (18 de março), Durante contraiu uma infecção na terça-feira (30 de março) e necessitou realizar uma traqueostomia, decorrente do tempo que ficou entubado, descreveu sua filha Marina Durante, para um portal de notícias.

Nas redes sociais, a filha que tornou-se a porta voz do pai para a imprensa e amigos, fez um relato comovente de despedida: “Não deu. Nosso exemplo de luta, otimismo, alegria, cansou. Lutou tudo que pôde. Venceu batalhas inimagináveis. Mas cansou. Ele não merecia sofrer tanto. E hoje ele foi. Foi para uma vida que só tem alegria, só tem coisas boas e, com certeza, jogo do Palmeiras com ele ganhando todo dia!Queria que pelo menos por um minuto ele tivesse visto quanta gente falou, rezou e torceu pela recuperação dele. Mas de alguma forma ele viu. Agradecemos a cada um que dedicou um minuto do sei dia pra saber dele, rezar por ele. E peço desculpas se, em alguns momentos, não respondemos, mas a situação estava difícil e preferimos ficar em família.
Não temos palavras para agradecer os médicos que fizeram de tudo para salvá-lo. Dr. Magno, Dr. Viegas, Dra. Viviane Zeny, dr e amigo de todas as horas, Rafael Acras. Minha amiga Lucimara Maeda, nossa amiga Tânia, e tantos outros que passaram nesse processo.
Vai em paz meu pai. Você foi um exemplo de bondade, amor, caráter para todos nós e para todos que te conheceram! Te amaremos pra sempre!”.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!