Primeira edição do Christmas Market acontece neste sábado

Primeira edição do Christmas Market acontece neste sábado

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – O Parque Histórico será palco neste sábado (27) da primeira edição do Christmas Market. A programação inicia as 10 e segue até às 19 horas, a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o CRAS Carambeí. O evento é pet friendly e a praça de alimentação estará aberta até as 21 horas.

De acordo com a organização a feira contará com mais de 70 expositores de Carambeí e região que estarão comercializando seus produtos, com ênfase no artesanato, doces, verduras, entre outros. A Christmas Market nasce com uma nova proposta, com cunho social, já que dez por cento de toda renda será revertida em prol das entidades assistências Casa Padre Theodorus e Esco-Lar.

Além dos expositores, o visitante terá à disposição uma ampla programação cultural com apresentações de artistas locais, show de mágica, brinquedos infláveis para as crianças, museu interativo e as 18h30 o visitante poderá conferir a iluminação de natal do Parque. O evento é realizado por uma escola de idiomas com o apoio do Parque Histórico de Carambeí, Prefeitura do Município, Frísia Cooperativa Agroindustrial, com o patrocínio de empresas locais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!