Natal da Gratidão segue até quarta-feira na Praça Cívica de Carambeí

Natal da Gratidão segue até quarta-feira na Praça Cívica de Carambeí

Emerson Teixeira

Carambeí – Até a quarta-feira (22) a Praça Cívica é palco do Natal da Gratidão, evento organizado pela Prefeitura Municipal. A programação na Casa do Papai Noel é diária, das 19 às 21 horas, e conta ainda com apresentações artísticas, musicais, praça de alimentação, feira de artesanato e ainda sorteio de brindes que movimentarão as noites que antecedem o Natal.

Na noite do dia 22, encerramento da programação, será realizado o sorteio de uma bicicleta para aqueles que visitaram a Casa do Papai Noel. A prefeita Elisangela Pedroso descreve que a cidade este ano está toda iluminada, várias avenidas receberam decoração assim como nas duas vias laterais do Paço Municipal, os moinhos da rotatória de entrada também estão iluminados e o bairro Boqueirão. “Carambeí, um novo tempo de luz é a mensagem para o Natal e o ano que se aproxima, onde estamos colocando as nossas expectativas a fim de que tenhamos um bom ano para a nossa cidade e nossa gente”, deseja a prefeita.

Natal no Parque Histórico

Outra opção em Carambeí é o Natal no Parque Histórico. A programação segue até o dia 23 onde os visitantes poderão conferir a decoração feita por voluntárias da comunidade que usaram e abusaram da imaginação para trazer os encantos do Natal por meio de peças rústicas que harmonicamente combinam com o cenário do museu. O Parque das Águas, ala museal que reproduz um parque ambiental holandês, foi decorado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial que criou uma lúdica e encantadora vilinha natalina.

Os moradores de Carambeí poderão fazer cadastro e deste modo ficar isentos de pagar ingresso para visitar o museu e prestigiar a programação do Natal no Parque. Os cadastros são feitos de terça a sexta-feira, das 10 às 17 horas, no Parque Histórico. Para se cadastrar é necessário ir até o museu portando RG e comprovante de residência; menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável e apresentar a certidão de nascimento. Nas segundas, aos finais de semana e fora do horário não são feitos os cadastros.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!