Moradores de Palmeira e Porto Amazonas recebem kit prevenção à Covid em casa

Moradores de Palmeira e Porto Amazonas recebem kit prevenção à Covid em casa

Palmeira – Todas as 16 mil residências das áreas urbana e rural do município de Palmeira, a 85 km de Curitiba, receberão entre os dias 20 a 23 de abril, kit de prevenção à Covid-19. Preparado e doado pela Baston Aerossóis, o kit terá espuma higienizadora Above e um sabonete líquido, além de folheto educativo com reforço das medidas de higiene pessoal de prevenção à doença. A ação também será realizada no município de Porto Amazonas, distante 24 km de Palmeira.

Ao todo, serão distribuídos 35 mil itens aos 35 mil moradores de Palmeiras e aos 5 mil habitantes de Porto Amazonas. A espuma higienizadora Above, com óleos de melaleuca, cravo e aloe vera, é perfumada e combate 99% dos germes e bactérias, substituindo o álcool em gel 70º, sem causar ressecamento das mãos.

Desde que a pandemia da Covid-19 começou, em abril do ano passado, essa é a segunda vez que a Baston doará kits de prevenção em todas as residências de Palmeiras e Porto Amazonas. A primeira doação foi realizada exatamente há um ano. Maior empregadora e contribuinte de Palmeira, a Baston emprega 1.350 colaboradores, a maioria moradores da cidade.

Para garantir a cobertura de 100% das residências nos dois municípios, a ação contará com a participação de 80 colaboradores voluntários da Baston e o apoio da Polícia Militar, Exército, departamento de saúde da cidade de Palmeira e Corpo de Bombeiros. Serão utilizados dez caminhões da empresa na logística de distribuição dos kits. O trabalho será realizado durante três dias, 20, 22 e 23 de abril.

“É apenas mais uma contribuição nossa à cidade que sempre nos acolheu com tanto carinho. Nosso desejo é que todos se cuidem e cuidem dos seus para possamos reduzir o número de casos da doença em Palmeira até que tenhamos uma cobertura vacinal segura”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!