Missa abre programação de aniversário de 26 anos de Carambeí

Missa abre programação de aniversário de 26 anos de Carambeí

Emerson Teixeira

Carambeí – A comemoração pelo aniversário de 26 anos de emancipação política administrativa do município terá início nesta quarta-feira (8), feriado municipal, onde católicos celebram o dia da padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição com missa solene as 10 e às 19 horas. Está previsto às 12 horas almoço festivo no Salão Paroquial.

Na Praça Cívica, a abertura oficial acontece na sexta-feira (11), às 19 horas, com extensa programação que inclui apresentações culturais, feira de artesanato, praça de alimentação e se estende até o dia 13, data que se comemora o aniversário do município e será realizado o Desfile Cívico com o tema: “Faço parte desta história”, a partir das 17 horas.

A programação completa das comemorações pode ser conferida na página da prefeitura de Carambeí no Facebook (facebook.com/municipiocarambei).

Cãominhada

No sábado (11) acontece à primeira ‘Cãominhada’ promovida pela Associação de Amparo aos Animais Abandonados de Carambeí (ASC). De acordo com um dos voluntários da entidade, Sérgio Kogut, além de reunir os animais para o desfile, um dos objetivos do encontro é arrecadar ração, uma vez que a inscrição é um quilo de ração, que serão revertidos em prol de animais assistidos pela ASC nas localidades de Catanduvas, São João, Santa Cruz e outras regiões.

Foto: Emerson Teixeira

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!