Máximo é eleito com 157 votos presidente do Conseg Carambeí

Máximo é eleito com 157 votos presidente do Conseg Carambeí

*Da redação

Carambeí – Com participação popular inédita na eleição que reuniu 299 pessoas votantes, a maioria, 157 votos, escolheu Máximo Sperandio, candidato da chapa 2 como o novo presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg).

Máximo agradeceu os votos recebidos e destacou que é o início de uma nova fase do Conseg. “Hoje fizemos uma movimentação que ninguém esperava, muita gente veio votar, 299 pessoas, quero agradecer a participação massiva da população e aos 157 votos que recebi. É o começo de um novo Conseg, vamos reativar o conselho e trabalhar junto com a população, com os bairros, em busca de melhorias para a segurança municipal, nosso objetivo é trabalhar junto com a população, Carambeí está precisando de mais segurança nos bairros”, declarou.

Ele disputou a eleição com o Valério Sebastião, da chapa 1, que recebeu 137 votos. 10 pessoas votaram nulos totalizando 299 votos. A nova direção tem além do presidente, o vice-presidente Marcos Leonel Bueno de Oliveira; 1º secretário, Marcelo José Martins e como tesoureiro, Dennis Cardoso dos Santos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!