Marcus Menna faz show em PG neste sábado

Marcus Menna faz show em PG neste sábado

*Da Redação

Ponta Grossa – Ponta Grossa recebe na noite de sábado (7), o cantor e compositor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack. O artista fará participação especial no show da banda Diorama. O evento acontece no Mercenários Gastro Bar, em Ponta Grossa (PR).

A apresentação marca os cinco anos de operação do bar e os 23 anos de sucesso do grupo. Menna é intérprete de diversas músicas que ganharam grande visibilidade nacional, entre elas ‘Uma Carta’, ‘Carla’ e ‘Sem Radar.

O artista dividirá palco com a banda Diorama. O ponta-pé do grupo aconteceu em 1998 já com o atual vocalista do grupo, Rogério Wack, juntamente de amigos da escola. Com o tempo, a banda começou a conquistar destaque musical no cenário regional e até mesmo nacional.
Depois de algumas formações, mudança de nome e a gravação do primeiro DVD, incluindo uma ida para o Rio de Janeiro, a Diorama recebeu o convite para ter um de seus singles ‘Once Again’ como trilha na série Malhação da Rede Globo na temporada de 2012 a 2013. Compõem o grupo atualmente Rogério Wack, Guto Buzzi, Fábio Silva e João Bonissoni.

Os ingressos estão à venda na Ótica Íris Verde (Rua Coronel Dulcídio, 1244, centro). Informações pelo Whatsapp (42) 99123-7964 ou pelo Instagram @mercenariosgastrobar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!