Inscrições para o vestibular UTFPR encerram na próxima terça

Inscrições para o vestibular UTFPR encerram na próxima terça

*Os candidatos têm uma semana para realizar a inscrição através do Portal do Candidato.

Da Assessoria

Faltam poucos dias para o termino das inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O prazo para se inscrever encerra na próxima terça-feira, (9) de abril. Os interessados devem se inscrever através do Portal do Candidato.  Realizada a inscrição é necessário efetuar o pagamento da taxa de R$ 150 até 10 de abril. Os estudantes podem optar por boleto ou pagamento via PIX.

São mais de 4.200 vagas ofertadas nesse processo vestibular, distribuídas em 106 cursos dos 13 campi, para ingresso no segundo semestre de 2024. O Campus Ponta Grossa oferta 356 vagas em 9 cursos de graduação.

As provas serão aplicadas no dia 19 de maio, de modo presencial, nas 13 cidades em que a UTFPR possui campus. O Vestibular de Inverno 2024 terá uma prova de conhecimentos gerais com 60 (sessenta) questões objetivas e uma prova de redação e os candidatos terão 5 horas para sua realização.

O ensalamento deve ser disponibilizado a partir de 13 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de julho. Para mais informações acesse a Página do Vestibular. Em caso de dúvidas envie mensagem para: [email protected].

Links úteis:
Página do Vestibular | https://www.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/vestibular/vestibular
Portal do Candidato | https://portaldocandidato.funtef.org/#
Edital | https://www.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/vestibular/vestibular/editais/processo-seletivo-vestibular-2024-2-edital-de-abertura/

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!