Exibição de filme é interrompida para acomodar atrasados em seus assentos

0 86

Sandro Adriano Carrilho

Ponta Grossa – O que você faria se após 30 minutos de exibição de um filme, ele fosse interrompido e as luzes acesas, para acomodar espectadores que chegaram atrasados? Foi isso que aconteceu na quarta-feira (10), no filme Divertida Mente 2, sessão de 19h30, no Multiplex Palladium, em Ponta Grossa.
Como os assentos são numerados, e talvez por alguns deles estarem sendo ocupados por outras pessoas, que não viram mau algum pois o filme já havia começado e não imaginariam que teriam donos após o início do filme, quem chegou depois preferiu permanecer no corredor lateral que dá acesso às poltronas, até que alguma providência fosse tomada, e eles fossem devidamente acomodados em seus lugares, pois a sala de exibição já estava escura.
O fato que chama a atenção foi que, o filme foi interrompido, as luzes da sala de cinema acesas, para acomodar as mais de 10 pessoas que estavam em pé, levando todo esse processo de 15 a 20 minutos.
Como a maioria dos espectadores eram crianças, acompanhadas de seus pais, a interrupção causou apenas um certo incômodo, pois os funcionários, em número de três, percorriam os corredores onde as pessoas já estavam sentadas, tentando buscar os assentos corretos para os que permaneciam em pé, pedindo os ingressos para os já acomodados, além do fato de que interromper um filme não é nada agradável.
A empresa que é responsável pelo cinema foi procurada pela reportagem do Página Um News para explicar sobre essa situação, se é prática comum interromper os filmes após o seu início para acomodar quem chegou depois, e se não poderia ser adotada outra medida nessa questão, já que a sala de exibição não estava lotada e os atrasados poderiam muito bem ocupar outros assentos, sem interromper o filme, mas não obteve resposta.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!