Desfile de 28 anos da emancipação é realizado em Carambeí

Desfile de 28 anos da emancipação é realizado em Carambeí

Vinicius Machado
Especial Página Um News

Carambeí – Clima de alegria contagiou o carambeiense que foi à rua Ouro Branco, para assistir ao desfile cívico de aniversário de Carambeí, neste 13 de dezembro.

Nem mesmo o sol forte e o calor de quase 30° atrapalhou a apresentação de fanfarras e o desfile das instituições da cidade, assim como de outros municípios.

O desfile começou por volta das 9h30, com o hasteamento das bandeiras. Elisangela Pedroso, hasteou a bandeira de Carambeí; vereador e presidente da Câmara, Professor Sérgio, a bandeira do Brasil e a secretária Katia Harms, a bandeira do Paraná. Na sequência vieram as forças de segurança e resgate, como as equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil da cidade.

A fanfarra de Carambeí fez uma bela apresentação, com o hino nacional e o hino de Carambeí.

Ao término, as autoridades discursaram no palanque, com a prefeita aproveitando para agradecer a presença de todos. Também estiveram presentes os secretários Pedro Meijer e Katia Harms, vereadores Antônio Xóxa, Professor Sandro, Ilson Caninana, Elio Ratinho, Joel Sacolinha, Deleon Betim e Eclaiton Bueno; assim como Major Daverson, do Corpo de Bombeiros e os comandantes da 3° Cia da Polícia Militar e destacamento da PM em Carambeí, tenente Moleta e sargento Peterson.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!