Contagem regressiva para o show de Thiaguinho em PG

Contagem regressiva para o show de Thiaguinho em PG

Apresentação acontece no próximo dia 22 (sexta-feira) no Centro de Eventos

O cantor Thiaguinho se apresenta em Ponta Grossa no próximo dia 22 (sexta-feira). A realização é da LG Produções Artísticas e IT´s Produções. O show será no Centro de Eventos.
A turnê que desembarca nos Campos Gerais é a mesma que deu nome ao último DVD do artista: “Meu Nome é Thiago André”. Inaugurado em agosto de 2022, o repertório da turnê faz homenagem aos 20 anos de carreira do cantor. A venda de ingressos segue pelo site guicheweb.com.br ou nas Óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias).
Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.
Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!