Comunidade LGBTQIA+ de Ponta Grossa escolherá representantes para o biênio 2024/2026

Comunidade LGBTQIA+ de Ponta Grossa escolherá representantes para o biênio 2024/2026

Da Redação*

Ponta Grossa – A comunidade LGBTQIA+ de Ponta Grossa está se preparando para escolher seus representantes para o biênio 2024/2026. O processo de seleção envolverá a indicação de 10 representantes pelo poder executivo municipal e outros 10 pela sociedade civil.Os representantes escolhidos, pela sociedade civil, terão a oportunidade de atuar em prol dos direitos e interesses da comunidade LGBTQIA+ na cidade, podendo ser reeleitos para mais um mandato, caso assim desejem.

Para promover a participação e o diálogo entre os diversos segmentos da comunidade, o I Fórum Municipal dos Direitos LGBTQIA+ (FOMDILGBTQIA+) está agendado para o dia 17 de maio. O evento acontecerá no auditório da UEPG- Campus Central e proporcionará um espaço de discussão e reflexão sobre as questões que afetam a comunidade LGBTQIA+ em Ponta Grossa.

Espera-se que a escolha dos representantes e o diálogo promovido pelo fórum contribuam para o fortalecimento dos direitos e da visibilidade da comunidade LGBTQIA+ na cidade, promovendo a inclusão e o respeito à diversidade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!