Castro deve vacinar no domingo pessoas que têm entre 55 e 59 anos

Castro deve vacinar no domingo pessoas que têm entre 55 e 59 anos

Luana Dias

Castro deve imunizar no próximo domingo (13), com a primeira dose da vacina contra Covid-19, pessoas que têm entre 55 e 59 anos de idade e que não possuem comorbidades. Para receber a vacina, no entanto, é necessário fazer o agendamento, até na sexta-feira (11), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. No dia da vacinação também é necessário apresentar comprovante de agendamento, documento com foto e Carteira de Vacinação.

O horário de agendamento é das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Para agendar é preciso levar obrigatoriamente RG ou outro documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. E, a vacinação será no Terminal da Vila Rio Branco, entre 9 e 15 horas. A expectativa da Secretaria de Saúde de Castro é vacinar 3.700 pessoas nesta fase da imunização.

Casos

Castro chegou nesta segunda-feira (7) aos 10.268 casos de Covid-19, com 38 novos registros. O município também registrou quatro novos óbitos, um da quinta-feira (3), e três desta segunda-feira (7). O número total de mortes ocasionadas pela doença em Castro é 205.

Já se recuperaram da Covid no município 9.532 pessoas, estão em isolamento 464; 47 pacientes estão internados em leito clínico e 14 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, seis pessoas aguardam vaga.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!