Castro abre agendamento para vacina contra Covid a pessoas de 40 a 43 anos

Castro abre agendamento para vacina contra Covid a pessoas de 40 a 43 anos

Matheus de Lara

Com a imunização da população geral que acontece em todos os municípios do Brasil, na cidade de Castro, acontece nesse sábado (10), a vacinação das pessoas que tem entre 40 a 43 anos, no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco, das 8 às 12 horas. Para receber o imunizante, as pessoas devem comparecer nas Unidades Básicas de Saúde das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, até a sexta-feira (9) para realizar o agendamento.

Na hora do agendamento, a população deverá levar CPF, Cartão do SUS e documento com foto. Na hora de recever o imunizante, é preciso levar o comprovante de agendamento, documento com foto e Carteira de Vacinação.

Repescagem

De acordo com a Secretaria de Saúde, até quinta-feira (8), às 16 horas, nas Unidades Básicas de Saúde acontece o agendamento para repescagem de pessoas acima de 44 anos que não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Também podem agendar pessoas acima de 18 anos com deficiência permanente e comorbidades, com comprovação de atestado médico, além de documento com foto, Cartão SUS e CPF. Além disso, quem faz tratamento pelo SUS o agendamento é na UBS. Quem recebe tratamento particular deve agendar na Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação da repescagem acontece nessa sexta-feira (9) das 8 às 10h, no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco.

Segunda dose da AstraZeneca

Nessa quarta-feira (7), das 9 às 11 horas, na Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, acontece a segunda dose da AstraZeneca para quem tomou a primeira dose em 14 de abril. Para quem perdeu a aplicação da segunda dose do imunizante, também pode tomar a vacina nesta quarta-feira.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!